Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

25 setembro, 2005

O sol e a Lua


O Sol e a Lua são duas naturezas distantes e opostas de uma e outra, o fogo levanta ao cimo da terra e ilumina tudo á sua volta, a lua que renasce numa escuridão dando um brilhozinho no escuro com as suas congeneres amigas: as estrelas...
Somos tão diferentes como o Sol e a Lua, dois seres com muito amor, paixão e carinho que damos a um outro, tão diferentes que somos mas no fundo sabemos que somos muito parecidos.

Como o tempo passa tão depressa a uma velocidade estonteante,
Os teus olhos castanhos claros soberbos que me faz brilhar os olhos,
O teu sorriso cativante que me é contagiante,
Os teus risos, as tuas gargalhadas,
A tua animosidade, as tuas brincadeiras, o teu ar durão,
Deliro quando os nossos lábios se tocam em unissomo com suavidade,
As ondas a rolar-se nas areias com uma energia arrebentadora soltando espuma,
A intensidade do sentir de ser amada de verdade por ti,
O prazer de ouvir-te quando falas comigo,
Bastante delicado e atencioso ao escutares os meus desabafos,
Ès o meu confidente a todas as horas,
Ès a única pessoa que me fazes bater o coração,
Compreendi que não sou capaz de viver a vida sem ti,
Porque só tu me fazes sentido nada mais...
Agradeço por apareceres na minha vida,
Vou-te amar sempre é o que mereces...