Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

11 novembro, 2005

Indisponibilidade


A palavra derivada de indisponibilidade começa a fazer sentido pela minha ausência demonstrada no blogger, tenho estado ocupada a andar de um lado para o outro: de casa para a faculdade depois quando termino volto para casa de comboio hiper lotado!
Saio da carruagem super aliviada pelo calor que apertava os meus pulmões, subi as escadas rolantes e caminhei firmamente para a paragem, sentei-me no banco irritada pelos horários da camioneta e apanhar uma seca de 30 minutos á espera que chegue, onde tenho trabalhos por fazer cumprindo somente os prazos de entrega de cada disciplina e estudando...
Por acaso, até estou a me divertir com os trabalhos que me são propostos menos as aulas teóricas que não percebo nadinha, no facto de os profs falarem a uma velocidade interminável, tento pura e simplesmente captar algumas palavras através da minha visão que na maioria consigo decrifar, mas sei que não é suficiente. È necessário dar umas vistas de olhos pelas rodagens dos livros, pedir apontamentos aos meus colegas e ser muito exigente comigo mesma!
Há atitudes que não admito onde esses "alguéns" ferem a minha sensibilidade sem sentido!
Além do mais, já faz uma semana que não vejo o meu namorado, vou ter que fazer um esforço tremendo para aguentar ao máximo com todas as minhas forças essas saudades, não sei se aguentarei e desejando que volte ter comigo, assim não sinto um vazio enorme dentro do meu coração! Amo-te muito AcOrReNtAdO
Deixo aqui uma vista artistica para vocês apreciarem essa imagem

1 comentário:

SilenceBox disse...

Querida Memorex!!!

Já estava a ficar preocupada com a tua ausência, a pensar se te tinha acontecido alguma coisa.... Graças a Deus que estás bem!
Percebo-te perfeitamente... Também passei pelas mesmas dificuldades durante as aulas na faculdade.
Aguenta! Não desistas! Agarra bem o teu objectivo e só assim consegues! Acredito que vais conseguir, uma vez que és muito exigente contigo própria.
Boa sorte e que tudo te corra bem!
Quanto à "vista artística" que deixaste neste post, vejo uma rapariga sentada numa rocha contemplando uma paisagem maritima... És tu? :-)

Um forte abraço cheio de incentivo e de coragem!