Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

09 outubro, 2006

... SINTO ASSIM ...

A ausência de ruídos interpelam as polaridades desabitadas e naufragadas, mergulhando nas águas das recordações em sentido descendente de um azul cintilante e harmónico que nele flutua um sol aquático irrequieto, assombroso, misterioso e irreverente.

È exactamente assim como eu sinto, uma força inexplicável na esfera das sensações estimuladas e despertas que abraçam num circulo amoroso todas as existências.

Um encantamento espalhafatoso dançando ao ritmo do Jazz, soltando as sete tonalidades de um arco-íris…!

[sinto... sinto exactamente assim]

13 comentários:

Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Memorex

É de facto uma espécie de - encantamento - esse teu sentir - com tonalidades do arco-íris.

Beijinhos cheios de carinho

A Professorinha disse...

Gostei do teu blog... Obrigada pela visita ao meu blog de fotos :)

Voltarei para ler o teu quando tiver mais tempo, prometo.

Fica bem :)

Natureza disse...

Olá. O modelo da minha maquina (na realidade, é da minha irma) é sony, 5.0 pxls.
Beijos

SilenceBox disse...

Este texto tem muita profundidade. Atingiu-me em pleno pela dimensão de conceitos tão ricos, pelas cores pinceladas em palavras...
A tua força é magnifica e tão colorida! Não a percas, agarra-a bem para todos os momentos da Vida. ;-))

Um grande beijinho em forma de borboleta, com profundos sussuros de amizade...

wind disse...

Que prosa mais poética:)
Já tinha saudades de te ler;)
beijos

M.M. disse...

Querida Amiga!
Estas tuas tonalidades de arco-iris que tu aqui descreves, deu-me algum sentido na minha vida.
Um lindissimo post.



Um beijinho:

M.M.

mfc disse...

A vida é como um arco iris... comporta todas as tonalidades!

Tania disse...

As cores sao qem nos alimentam a vida e sabem tao tao bem.
Qerida ja a tanto tempo qe nao te visitava ^^ como estas?
ahah estivetse nas seixaliadas?
beijinho**

Anónimo disse...

A capacidade de sentir faz-nos reagir ao injusto.

Fragmentos Betty Martins disse...

Passei para te dar um beijinho minha querida

BomFeriado

A Professorinha disse...

Hoje não estou muito de cores :) Nem sempre é dia de brilhar, pois não?

Beijos

paidopedro disse...

olá, vou linkar-te no blog do pedro, posso? reparei que tinhas pedido para linkar o blog do pedro, e não te respondi. desculpa, foi distração. gostei muito deste teu blog, de todas as tuas tonalidades, que são as tonalidades do ser HUMANO...
beijinhos

... disse...

Graças, também, às suas palavras, estamos de volta!!!

Bem-haja!