Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

29 setembro, 2005

Estou dividida

...porque não pertenço totalmente aos dois Mundos: o Mundo do Silêncio e o Mundo do Ruido

O silêncio que nos momentos mais stressados e dramáticos dá-me uma calma de aparente quietude, paz, tranquilidade e comunhão no interior.
O ruído que nos momentos mais felizes, mais energéticos dá-me uma vivacidade intensa, uma força inexplicavel de alegria e prazer e uma vontade tremenda de viver mesmo de VERDADE.
No silêncio onde quero chorar, onde quero sofrer, onde guardo todos os meus segredos perante essa complexidade de palavras.
No ruído onde posso sentir nela uma forte presença, uma nova luz de esperança, a espreita de uma nova oportunidade.
Dois mundos que separam na margem do rio: o mundo dos surdos e o mundo dos ouvintes, todos temos uma finalidade e essa finalidade é inserirmos numa incorporação de dois mundos conjugados num só.

Qual é a diferença de uma pessoa que não ouve e outras que ouvem? NENHUMA, apenas precisamos de um certo tempo a aprender as coisas de maneira tão natural mas depende também da personalidade de cada um... quando mais voltas dámos na vida, mais chegamos lá devagarinho a jogar pelo seguro pois basta um desastre e será inevitável... só quem arrisca tem forças para seguir em frente pois cada derrota sofrida é uma base para sucesso.

O meu Slogan primitivo: "sou surda por fora e ouvinte por dentro", uma ética bastante sentida!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, vim-te sentir...
Deixo-te um beijo...