Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

30 setembro, 2005

Para AcOrReNtAdO




Com os teus olhos deslumbrantes e cheios de vida,
Com quatro sorrisos diferentes:
Primeiro: quando sorris á garganhada;
Segundo: quando forças o sorriso que nada está bem;
Terceiro: quando ficas meio atromentado;
Quatro: quando estás feliz de estares comigo.

O teu mundo,
A tua vida onde espero permanecer,
Onde espero fazer mais que um só todo,
O sol a faiscar por todo o lado,
Como se o céu ganhasse vida ao acordar
Todos os dias a teu lado.
Onde a minha alegria e sofrimento és tu,
Só tu me fazes amar e sofrer como nunca!
Quero-te em meu ser,
Que vagueias por todo o lado,
Que penentres no fundo,
Conhecendo os meus sentimentos,
Vivo na certeza que te amo loucamente.
Amo-te mt AcOrReNtAdO