Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

16 outubro, 2005

Combates de espectáculo!


Foi sem dúvida, um dia saboroso que os combates nos proporcionaram a maior espectacularidade de sempre nas Seixaliadas, e como estou estafada ou pior ainda estoirada sem uma gota de energia a andar de um lado para o outro, de equipar as protecções ás crianças, de ajudar a minha equipa.
Isso não pode ser comparado com o Nacional, pois reconheço que o nível de competitividade é outra, que é de facto uma montra para rondar os atletas mais franquinhos e aqueles que competiram pela primeira vez, desse modo ganhar experiência. Há talentos por todo o lado, mas nem todos terão a mesma sorte de alguns que futuramente podem ser considerados os "melhores da actualidade".
Nem sempre corre bem, em que uma organização está a fazer o evento á sua maneira sem ouvir a opinião dos outros, como em todas as variadas modalidades a arbritagem é uma grande dor de cabeça para muitos, que por mera casualidade vi o que estava acontecer a um mestre e a sua revolta estava no limite, tinha perdido a sua cabeça mostrando incrédulo ás pontuações dadas pelo aluno que não pontuavam, embora de ter acertado vezes sem conta no colete doutro adversário.
São as rivalidades que fazem disso, é inevitável!
A equipa portou-se bem, ganharam outros, perderam outros, ora foram roubados, ora foram prejudicados pela arbritagem, é exactamente isso que nos faz forte...
ORGULHO na minha irmã mais nova que combateu lindamente na primeira volta, aquela velocidade, aqueles movimentos de "badal", aquela força de mudar o resultado (estava a perder) onde duas raparigas são muito amigas, tornaram-se adversárias e cada uma estava por sua conta.
Na segunda volta já não apresentava aquela frescura fisica acabou por perder por um ponto de diferença, se conseguisse igualar iam as duas para o desempate de "morte súbita". O resultado não foi mau, aliás alcançou o segundo lugar garantido! Passando cinco minutos veio queixar de dores da mão direita, onde acabou por ir ao hospital e fazer os raios-x e era mais uma dor de cabeça para a minha mãe, é que ela partiu o dedo!
Deve ser a nossa silhuenta, quando uma de nós aleija a outra é a próxima vítima...
Acabei por ter companhia do meu namorado que apareceu lá um bocado mais os meus sogros, dar ânimo ao pessoal e claro um tempo precioso a sós, não vou dizer mais nada, a minha intimidade está selada aos quatro ventos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns á tua mana ^^!

Tenho pena de não te ter visto combater.

A mim até agora foi a competição que me correu melhor.
4 Combates, 3 vitórias, 1 k.o, um 2º lugar por desistencia minha...

Gostei de finalmente conheçer-te xD

Vê-la se melhoras para competires.

Bjokas **