Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

05 outubro, 2005

Dia de descanso e Design


Ordens dadas pelo médico, parece que não vou respeitar a decisão porque não consigo ficar parada, se não tenho nada para fazer invento algo que me cative e logo tenho uma ideia daquilo que supostamente vou construindo em veias artísticas.
Começei a faculdade na segunda-feira, foi dia de apresentação já tenho trabalho de casa para fazer e nada mais do que a criação de um LOGO Pessoal (Logotipo), que tem a ver comigo: a minha personalidade.

Rumo á criatividade, aqui vou eu dar largas á imaginação ultra-pessoal...

1 comentário:

Authentic Petite disse...

e tu vais fazer um gd logotipo eu sei =)

e vais ver k os 5meses de descanso passam num instante... limas arestas (como ja te disse) e pro ano vais lá em força mesmo=)

bjux* * *