Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

26 outubro, 2005

Os sentidos do Silêncio



Esses sentidos que busco nas ondas
Do silêncio,
Sou um ser habitado pela musicalidade,
Cujos sons me foram retirados em tenra idade.
Olho somente para o horizonte,
O silêncio de uma sociedade livre,
A independência é a minha força!
Necessito ver novas palavras díficeis
E complexas no mapa estrelado.
Preciso alimentar o meu espírito,
Por vezes inalcançável.
A força é a minha crença,
A intuição é o meu companheiro,
O gesto é a minha palavra,
A visão é a minha alma para toda a vida.
Qual quadro pintado no som da visão?
Não é unicamente quadro, não é unicamente som,
É unicamente visão que embala os sentidos,
Conquistando o mundo silenciosamente,
Perfumando todas as coisas da vida,
Com um sorriso de serenidade mútua.
Aberto, esse silêncio inundado pelo brilho da
Diferença,
Na esperança de deixar sermos tratados de modo diferente
Por sermos diferentes!

Sem comentários: