Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

10 outubro, 2005

To live the dreams



O meu sonho... toda a gente diz que ter sonhos é uma perda de tempo, não estou a falar de sonhos de dormir mas sim de sonhos que queremos realizar ao longo da nossa vida, um sonho que se torne em realidade, um sonho onde sentiríamos realizados se tivermos força de vontade e sacrifício acima de tudo sofrimento e uma grande responsabilidade.


Todos os dias antes de me deitar e todos os dias que me levanto da cama para a faculdade, não deixo descolar a minha visão preciosa na parede branca do meu quarto, onde estão cheios de posters pendurados, dando assim um colorido intenso ás cores encadeadas uma das outras.
Cada letra horizontal que avança é uma parte de mim, onde ferve um mar impenetrável que anseia tanto por este sonho para que se torne em realidade, mas o oceano agita-se com ondas superiores a três metros de altura, como se o meu pensamento visilumbrasse em câmara lenta, a crista transparente. E como é díficil captar esse fragamento após tantas tentativas desperdiçadas, mesmo sabendo que as oportunidades foram muitas, há sempre em todas as alturas das nossas vidas que particularmente sentimo-nos perseguidos por alguma coisa que desconhecemos.
A insegurança é de tal forma assustadora, mas não para quem nunca deu-nos uma oportunidade de provar o nosso valor, naquilo que somos verdadeiramente bons e daquilo que somos capazes de mostrar aos outros o quão estavam errados.
Como não sou uma pessoa de desistir com facilidade, mantenho a minha luta acessa seja qual for o obstáculo que me será proposto, mas uma certeza que sei: Não desisto!
Esses "alguéns" sabem o que vanho, mas é triste quando não aceitam as diferenças de forma natural, como digo "eles ouvem o som que lhes entram no ouvido, e estão habituados a ouvir desde o berço palavras repetidas, mas não sabem distinguir a grandeza que temos interiormente, uma interioridade imensa, uma compreensão inimaginável que provavelmente nunca chegarão aos nossos calcanhares!"
A lutar pelo meu sonho até ao fim...

Sem comentários: