Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

24 novembro, 2005

De rastos! - 2º Parte


Saímos da carinha, super alíviados com um pavor que pairava pelas nossas expressões da condução atribulada e digna de um filme!
Entramos no restaurante, continuava acompanhada lado a lado com o Taebak que literalmente é o único que me entende, quando ao resto não os conhecia de nada nenhum excepto o Tiago da nossa associação HWARANG, mas consegui manter conversa com os restantes.
Inesperadamente, Taebak perguntou-me depois de termos acabado de almoçar se podia ir com ele até á praia para tirar uma foto no telemovel de topo gama que queria enviar a uma "amiga", claro que entendi muito bem a sua mensagem que obviamente é mais que meramente amiga e assim fiz-lhe esse contributo.
O céu estava limpo, o sol a faiscar com ventos moderados dirigimos á praia onde deparámos uma vista deslumbrante das rochas, o cheiro da água salgada, o vento a tocar as nossas faces, as saudades do verão e a vontade de molhar os pés.
Eu ia se não houvesse ondas ferozes, agitadas e revoltadas de dois metros. Taebak explica-me como devo tirar a foto, assim satisfazo o seu pedido por duas tentativas frustadas!
Pensei, porque não tirar uma imagem soberba com o seu rosto e a onda a ser arrebentada? Ele gostou da ideia e assim tentámos, tinhamos conseguido tirar duas por outro lado queria enviar apenas uma, então perguntou-me qual das seguintes era a mais bonita?! Rica situação me saiu, como não tive grandes hipóteses respondi que gostava das duas.
Demos a volta, visitámos diversas lojas até entrarmos uma, como os olhos chamaram atenção não resistimos, como não vi nada de interessante não dei muita importância... Entretanto, Taebak queria comprar algo para essa tal amiga que tanto gosta, pediu para embrulhar, assim que saiu da loja todo contente, dizendo o seu grande muito obrigado por lhe ter emprestado dois euros e que promete devolver-me o resto.
Mais uma viagem atribulada, desta vez para o pavilhão e continuar a arbitrar até ás nove horas de noite! Estava cansada, estoirada, e farta de lá estar quando finalmente deu por terminado os combates, seguimos no local onde alinhamos para apresentação de equipas e entregas de prémios.
Kannibas, Taebak e eu sentamo-nos no chão e falamos sobre coisas desinteressantes, não foi pelo meu grande espanto que queria saber como se dizia em Lingua Gestual "eu amo-te", "tu és a minha vida", "tu és o meu sonho" assim ensinei... Inevitavelmente queriam saber um pedaço deste meu pequeno mundo, fiquei toda contente :)
Não conseguimos trazer uma taça, eramos poucos e separados com várias categorias: infantis, juvenis e juniores mas com medalhas garantidas!!!
Uff, a caminho para casa sem parar e o pessoal com mazelas, nódoas negras em todo o corpo dos combates, de olhos fechados a dormir.
Abri a porta, dirigi-me lentamente ao quarto, tirei a roupa suja e suada meti-me no duche, sai de lá super relaxada de pijama vestido e deitei-me na cama como se uma nuvem miudinha me segurasse levemente até aos lençóis e dormi maravilhosamente, que nem uma pedra!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá,é a Carolina que está a escrever, obrigada por escrever no comentário da colega Débora! Desculpe,mas agora, não consigo lembrar quem é...pois conheço muitas pessoas que vivem em Sétubal, Seixal,... Precisava de mais umas pistas... Como me conhece? De onde?
Beijinhos e obrigada. C.

P.S. -se quiser, responda no meu blog de português
http://11k-sempre-na-lua.blogspot.com

eu também tenho um, no multiply - que só aceita comentários de pessoas registadas também no multiply - http://estrelacenourinha.multiply.com

Anónimo disse...

ola sou eu Débora!Tudo bem?Tou optima=)Desculpa não te conheço.Não sei qual o teu nome.Por favor conta-me...Há muitos nomes em l.g. e não sei o teu nome, só quando vejo pessoalmente é que vou ficar a saber. De onde me conheces?
Obrigada pela ajuda=)tens preocupada com
os surdos.Gostava de te conhecer melhor,pode ser?Beijinhos da engraçada=)Porta-te muito mal(brinca)lol

Isabel Filipe disse...

Oi Memorex...

Gostei muito de ler a continuação do teu relato... está óptimo...

E... já agora, quais são os escalões desta arte? Qual é a cor do teu cinto?

Tem um bom fim de semana.

Beijinhos com carinho.

Anónimo disse...

Sou eu outra vez, a Débora, só agora é que li o teu texto, é lindoo espectacular.Adoro ver desportos e tenho uma amiga minha que pratica judo e eu adoro ver judo.Tem reforços muitos e também tem força. Ela é surda e espero que ganhe um prémio na europa e também no mundial.Gostas de ver desportos??


Beijinhos da engraçada=)

Fragmentos Betty Martins disse...

Memorex

Chegou ao fim o de "Rastos" gostei da tua história diverti-me ao lê-la.

Espero que o teu sono tinha sido bem descansado/repousante :)

Bfs

Beijinhos

Anónimo disse...

Memorex, só hoje, sábado, cumpri o prometido. Vi/li os postes desta página com toda a atenção. Gostei. É mais um espaço que gostarei de acompanhar, assim o tempo disponível mo permita :-)
Muito grata pela visita comentada a T.

Bom fds. Bj

P.S. - resposta a email, só logo à noite ou amanhã. Agora, o dever chama-me para outras tarefas :(

Anónimo disse...

Olá, sou eu outra vez a Carolina...
Agora já sei mais ou menos, mas fiquei baralhada um bocadinho que não conhece a Andreia...
Conhecê-la? Posso dizer o seu nome aqui que penso? Pode me dar o contacto?
Beijinhos da Carolina. Aguardo a sua resposta.

Isabel Filipe disse...

beijinhos para ti