Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

21 novembro, 2005

Ficar contigo!


Melhor para acreditar,
para sentir um grande amor.
Encontrei-te,
entrego-te o meu coração,
sou feliz e ser
a tua heroina.
A lágrima vai caindo
nessa emoção para,
quem sabe enlouquecer.
Só te ver, como isso é bom!
A vontade de te amar
pela rotina de viver,
faz-me cada vez mais querer-te.
E se eu me magoar,
valeu a pena.
Não me vou arrepender,
deixa-me tentar,
custe o que custar
o sonho vai acontecer.
Não quero mais pensar
em te perder.
Quando mais eu tenho,
para te dar,
escrava desse amor,
mas eu sei o que é o amor.
Se tudo está escrito,
para nós os dois,
agora e sempre
traz mais, muito mais.
Vou dar-te as minhas mãos
ao sorriso desse olhar.
O sol vem envolver-me,
passo o tempo contigo,
amando as tuas doces palavras,
o teu olhar que suspiras,
a beleza que só tu tens!

Para o meu namorado, o amor da minha vida!
Memorex


3 comentários:

Isabel Filipe disse...

Oi Memorex,
Bom dia!

Um belo poema! É bom amar e estarmos apaixonados; que o vosso amor tenha sempre aquela chama, que omantenha sempre aceso.

Beijinhos.

Anónimo disse...

olá, Memorex!
Agora, sem tempo para apreciar o teu cantinho, venho só agradecer a visita e comentário deixado no «praiamar». Sendo eu, a eli, responsável única pela escolha dos textos,gostaria de te fazer perguntar: não gostas de Saramago ou não gostas de literatura? Essa dos parágrafos longos..., desculpa, mas não entendi. Poderás, talvez, dar-me uma ajuda. Aceito todas as críticas, opiniões, sugestões,- que agradeço - mas preciso de as compreender.
Voltarei logo lá mais para a noitinha para ler/ver atentamente o teu blog.
Grata.
Beijinho e um grande sorriso. eli

Se quiseres/puderes responder por email, encontra-lo no meu blog: http://texere.blogspot.com

SilenceBox disse...

Gostei muito do poema dedicado ao teu namorado. Ilumina de Amor! Estás muito apaixonada ;-)

Adorei os teus logotipos mas, ainda não escolhi porque... todos são BONS! Muito obrigada, querida memorex! Depois, escrevo-te...

Um grande abraço!!!