Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

17 novembro, 2005

Sexo desvendado



Estava num estado de graça que o tempo voou tão depressa, quatro meses depois de me terem contado a melhor prenda da minha vida, fomos os três e um/a á bordo na barriga da minha mãe, a caminho para a clínica fazer a ecografia e desvendar o segredo da natureza!
Entramos numa sala branca e espaçosa, com máquinas por todo o lado e nem sequer sabia qual a sua utilidade, nesse micro-segundo pensava eu com aquela ingenuidade dos nove anos, rezando para que seja um rapaz!
Vejo caras ansiosas dos meus pais, e ao mesmo tempo com aquele misto de incertezas quando o médico nos dirige e pega num objecto branco, de seguinda põe gel na barriga e prepara o monitor, e eu com os meus olhos agarrados na alma visionando aquele ser minusculo, vejo o seu coração a bater, a sua carita, os seus braços e as suas pernas em movimento!
Ao ver essas coisas maravilhosas e inesquecíveis, o meu querer deixou de fazer efeito, já não queria um mano, queria acima de tudo que a criança nascesse de acordo com o seu ritmo biológico, foi chegado o momento de ser desvendado e é uma RAPARIGA!
Senti-me mais que emoncionada e disse baixinho "Olá mana!"

5 comentários:

Isabel Filipe disse...

Oi Memorex,
Boa Noite.

Foi uma agradável surpresa ver-te no meu Blog. Sabes porquê? Passei parte da tarde a ler-te. Li o teu Blog duma ponta à outra. Claro que aqui cheguei vinda da Silence Box.
Gostei muito do que aqui encontrei.
Voltarei sempre, à procura de Posts novos teus.

Agradeço-te a tua visita; as tuas palavras; e espero ver-te lá , no meu sítio, mais vezes.

Beijinhos
da Isabel

Anónimo disse...

oooO
(....).... Oooo....
.\\..(.....(.....)...
..\\_)..... )../....
.......... (_/.....TÔ PASSANDO !!!

oooO
(....).... Oooo....
.\\..(.....(.....)...
..\\_)..... )../....
.......... (_/..... TÔ PASSANDO !!!!


oooO
(....).... Oooo....
.\\..(.....(.....)...
..\\_)..... )../....
.......... (_/..... TÔ PASSANDO !!!!


oooO
(....).... Oooo....
.\\..(.....(.....)...
..\\_)..... )../....
.......... (_/..... CHEGUEI...

-------\\\\\\\\|////--------
------( @@)------- Só passei pra dar uma olhadinha
---ooO--(_)--Ooo-- e dizer um

______0000000000___0000000000000____
____0000000000000__0000000000000____
___000000___000000____0000000_______
___000000___000000____0000000_______
___000000___000000____0000000_______
___000000___000000____0000000_______
___000000___000000____0000000_______
___000000___000000____0000000_______
_____00000000000___0000000000000____
passa no meu.. bjx


adoro o teu blogger

SilenceBox disse...

Querida memorex,

Adorei ler este post, está recheado de Amor, de ternura! Uma irmã! :-)
Amanhã, escrevo-te um e-mail (vai ser longo...) Aquilo da reportagem, era uma boa ideia.... sim! Porque não?

Um abraço também carinhoso para ti

P.S. - Fiquei maravilhada com o logotipo! Está lindo! Parabéns!

Isabel Filipe disse...

Memorex,

Passei para te desejar um bonito fim de semana.

Beijinho

Isabel Filipe disse...

"Não me parece, pois não acredito em coincidências, nem acasos mas sim as circunstâncias que nos levam a determinar um instante.
"....

as tuas palavras de ontem...

antes de aqui estar, estava na Silence Box, vim deixar-te a minha mensagem acima...cheguei ao meu sítio e tinha lá uma mensagem tua...

Obrigada Memorex.

Beijinho