Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

18 novembro, 2005

Viajar pelo TAEKWONDO


Finalmente hoje é sexta-feira e começo a minha diversão da melhor maneira que tanto precisava de arejar a cabeça após tantos trabalhos da faculdade, nada melhor que abrir o apetite com o Torneio Regional de Taekwondo a ser disputado em Nazaré!
Para minha infelicidade ainda não estou em condições favoráveis de entrar já em acção, também não ando angustiada que segundo a competição só vai estar envolvente nas categorias de infantis até aos juniores, ao menos entro aí como arbitra!
O pior é sem dúvida: levantar da cama ás 05h30 da manhã, mas depois recompensa tudo com viagens turísticas pela auto-estrada, divertimento com os meus colegas de equipa, passeando pela baixa apreciar a paisagem maritima (uma das minhas paixões).
Já agora, Força SILLAS vamos ARRASSAR! (a ver se a mascote do clube faz alguma cena hilariante e vamos tentar trazer uma taça!)
Depois conto o resto, isso eu prometo...

2 comentários:

Isabel Filipe disse...

Oi Memorex,

Quer dizer que praticas esta arte?
Sou fã deste tipo de artes...em tempos (muitos que já lá vão...) pratiquei judo...

Tb eu passo a semana à espera da 6ª feira... e só me faltam 25 minutos para sair daqui e ir para casa...
Não estou muito longe de ti...vou até Azeitão...

Beijinhos

Perola Granito disse...

Olá! Passei para te desejar um bom fim de semana. As novidades continuam em grande lá no nosso cantinho. O Natal está quase a chegar... beijinhos natalicios