Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

10 fevereiro, 2006

Missão Condenada


Quando tudo parece correr bem, existe sempre a tentativa de temer o pior e não aconteceu por acaso, na dita hora lesionei-me com uma entorse no pé direito a uma semana do Campeonato Nacional de Combates.
Estou condenada á insustentável leveza das lesões? Será que estão a me impedir de realizar os meus desejos? Será que não o mereço arduamente como qualquer desportista de alta competição?
Estou farta de me lesionar, este ano já vão duas ou será que vem mais? Parece que o meu corpo já não responde da mesma maneira como dantes, só me resta descobrir o elo de tantas ligações.
Que se passa comigo?
Não vale a pena ramusgar, vou é ter pensamento positivo e recuperar-me a tempo, se não resultar direi: que se lixe, combaterei na mesma estando lesionada!
Nada está perdido, apenas adiado e vou encarar em ringue com um sorriso nos lábios...
Final: 19 de Fevereiro
Pavilhão Municipal da Torre de Marinha - Seixal

12 comentários:

wind disse...

Força aí! Não desistas porque és uma lutadora em todos os sentidos:) beijos

Anónimo disse...

Espero que não venhas ter problemas no futuro e depois aí podes arrepender-te!! A saúde está em primeiro lugar.

Mas se sempre fores combater... boa sorte!! :)

Isabel Filipe disse...

Querida Memorex,
Entendo bem o teu estado de espírito...
parece que por vezes o azar não nos deixa...
se achas que ires ao combate não te vai prejudicar no futuro...(não transformes essa lesão...numa lesão sem retorno)...vi em frente...
eu vou torcer por ti....
se puder vou lá ver-te...

Beijokas

Anónimo disse...

Obrigada pela tua opinião acerca da Associação.. é muito importante saber o que me espera deles.

Eu moro em Vale de Milhaços, perto de Corroios.. :) O meu irmão mais velho mora na Torre de Marinha.. penso que esse pavilhão seja perto!! :D Se achas que consegues ultrapassar esse problema.. força!! :D

Anónimo disse...

Acredita.. mas eu não acredito em coincidências.. as coisas acontecem porque tinham de acontecer!! :P Se tu dizes que vens cá muitas vezes.. pode ser que um dia a gente se encontre, pois moro 20 m a pé até aop centro recrativo! :)

Tania disse...

Tal como tu faço parte desta grande Familia (Taekwondo) e fico muito contente por mesmo estando lesionada pensares sempre positivo! ai esta a bela da preserverança e espirito indomavel! :) Cada vez que me lesiono nao fico minimamente triste com isso. olho para mim e riu-me bastante lol e bom ter estas mazelas por darmos o nosso melhor. chega alturas k pedimo nao vao emboooora. enfim tb estarei no Seixal. Mas entrei nesta corrida a muito pouco tempo! :) vou gostar desta experiencia nervosa!

sandra disse...

Olá,

Sabes, as lesões fazem parte da vida de um desportista, em qualquer modalidade. Mas, olha, levas um puxão de orelhas se combateres lesionada, ai levas levas..

Um beijinho e tudo de bom..

Sandra

Uma Mãe disse...

Pensamento positivo e Boa Sorte...
Bjs

Ana Rodrigues disse...

Espero que essa lesão melhore até lá....

beijinho e boa sorte!

Anónimo disse...

Isso mesmo pensamentos positivos ;)
O corpo tem sempre razão,
a mente é que por vezes elevanos a um estado de grande esforço e o corpo é que paga...
Não deves muito ligar á paz de espirito,mas concentra te um pouco todos os dias até á final e acredita na tua força e aí ganharás ;)
um beijo memorex ;)

Isabel Filipe disse...

....Feliz Dia dos Namorados.

Beijinhos.

Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Memorex

As lesões passam. Depois tudo volta ao normal (é verdade, é uma grande seca, as lesões!)

Vais ver que vais voltar com mais força, ainda - muito mais FORÇA!!!

Beijinhos, com muito carinho