Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

11 fevereiro, 2007

Sobrenatural

(Art By Memorex)

Tudo começou a encaixar-se como as peças de um simples puzzle, capaz de despertar todas as impressões invulgarmente por um toque e encantamento.
Um sonho povoado de imagens a beber espaços e sinais esculpidos em pormenores intensos, um bando de crianças inocentes pertencentes a um grupo. Ambos carregavam instrumentos musicais, no descampado verdejante, longe de tudo, do rebuliço e da desordem!
Olhei em sobressalto para uma delas, cabelo curto á rapaz, a face arredondada, o primeiro olhar imprevisível, um sorriso encantador, as próteses auditivas bem visíveis.
Contemplava, admirada e boquiaberta. Inerte, de corpo paralisado no impulso que urgia o momento. Um jogo de palavras silenciosas.
A telepatia, o renascimento de um vulto figurado, uma cópia da minha humanidade, o “eu” existente. Ela é eu. Eu vi-me no seu (meu) reflexo.


Tinha nas suas (minhas) mãos, uma Flauta preta.

Ela é a minha (foi) mensagem, o toque desesperado que em tempos de tempestade emanava um floco alaranjado da minha Surdez. Um homem, desconhecido empoleirado de frases soletradas, a incompreensão e frustração do meu não entendimento fez com que me assustasse ventos ondulantes.
Chamou a criança surda, e pegou num pincel. A acção e os gestos transformaram-se em palavras.

As cores, violeta e azul estampadas na sua (minha) face.

Mensagem codificada da "A Decisão Final"

7 comentários:

Um Poema disse...

Excelente escolha.
Gosto de te ler, por isso acrescentei os endereços das tuas três páginas àqueles que costumo visitar.
Um abraço

M.M. disse...

Oi @Memorex!
Muito Bonito.

Um grande beijinho:

M.M.

António Melenas disse...

Texto muito bonito, muito sentido bem dentro do teu estilo. Curiosa esta viaagem, estas incursões que fazes para além do espelho, como a Alice no País das maravilhas.

Obrigado pelas palavras que pusete hoje na no meu blogue. Julgo que irias em busca de um novo post, mas já joje lá coloquei dois sonetos
Um terno beijinho para ti

bettips disse...

Beijinho ao espelho de ti e à natureza de nós.

Fragmentos Betty Martins disse...

Minha querida Memorex

Nas tuas palavras levas-nos por caminhos__________que fazem com que a interrogação seja permanente_________raios de luz na ponta dos dedos.....

Beijinhos com muito carinho

Isabel Filipe disse...

Gostei de ler ...
bonito texto ...
mas fiquei sem perceber ....
já fizeste a operação?

bejinho

António Melenas disse...

Então? Ficaste por aqui^? Há algum problema contigo? Será que está a tratar do teu problema? Se assim for aguardo notícias.Se forem boas tanto melhor
Um beijinho grande para ti