Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

18 outubro, 2005

Liberta o meu Espírito


Sinto-me pressionada neste mundo cruel, não me importava de teletransportar para outro planeta onde tudo é inteiramente novo e puro, que não existisse ódio, violência, arrogância, falsidades, mentiras, traições, inveja e lúxuria.
Um mundo totalmente diferente daquele que conheço, um mundo que aceita todas as extravagâncias das diferenças existentes, que a felicidade e alegria de criança volte a explodir de novo na minha face, que a curiosidade volta a ser alimentada na sede dos mistérios da vida!
Não me importava de renascer novamente, preferia mais mil vezes do que rever as coisas de hoje sempre em funcionamento automático, chamo isso a viver?
Não, não chamo a isso viver, chamo simplesmente viver de forma sistemática onde todos os dias são a mesma rotina, e luto para que não sejam... não quero que a minha vida seja assim, tenho de respirar o movimento intenso, tenho de alimentar as novidades, tenho de descobrir cada dia que passa: um pedaço misterioso, só assim poderei alimentar o meu ego.
Apetece-me voar, voar em liberdade sem o peso na consciência, sobrevoar com os olhos postos no ar invisivel, mas para isso tenho te pedir que libertes o meu espírito por um breve instante...

2 comentários:

SilenceBox disse...

Não só tu, também eu... :-(

Vejo todos os dias: Odio, violencia, arrogancia, falsidades, mentiras, traições, inveja e luxuria! Dói muito.

Como tão bem te compreendo! Não desistas, tu podes -se quiseres muito- mudar a monotonia. De braços cruzados à espera que as coisas novas aconteçam, não resulta. Somos nós que temos fazer com que as coisas decorrem de melhor forma e que sejam bem aproveitadas. Somos nós. És nova e tens tempo para explorar, para descobrir, para saber mais. Não deixes que os dias passem iguais.

Uma flor risonha com prefume de paz e de força para ti.

Filipe Feio disse...

Desejo-te as maiores felicidades para esse vôo... Encontramo-nos lá em cima? ;)