Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

23 outubro, 2005

Logotipo Pessoal



Ao longo dos dias até hoje desenhei diversos esboços, com muita paciência para aturar esse trabalho para entregar amanhã. Embora não esteja no meu melhor momento, é que o mês de Outubro traz-me desabores em todas as coisas que aprecio, aparecem os azares: a lesão que obviamente não foi a primeira, a má-disposição, o mau feitio, a minha auto-estima a descer em piga e que me isolo de tudo e de todos!
Consegui finalmente conjugar o ambiente das formas inerentes á minha personalidade dentro do esboço com cores coloridas, curvaturas de montanha russa, a simplicidade que me é caracterizada, só espero que o stôr não me estrague o esforço que gastei em pápeis e lápis... ai se ramusgar, nem quero imaginar dava-lhe logo um modollio tchagui!
Ah sim, este não é o verdadeiro LOGO (tá reservado ao secretismo) eheheh...

1 comentário:

Unknown disse...

Hey, Memo! Qem faz um trabalho desse não pode ter a auto-estima baixa! Aliás, belo trabalho. Parabéns!
Quando tiver oportunidade, fale um pouquinho da cidade em que vive, para conhecermos mais um pouquinho de Portugal através de suas palavras.