Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

22 outubro, 2005

A perícia hilariante de Edu


Edu é a nova mascote do clube, por ser o mais novo com sete anos e possuidor de um espírito lutador do qual veio provar em ringue, o seu estusiasmo era de um divertimento em júbilio!
Eu, Anocas e Oyukyoklee equipámos o Edu que estava em pulgas e mortinho por combater, acompanhado de lado a lado connosco, ao mesmo tempo mostrando as suas perícias da pequenez.
Tinha chegado a sua vez de competir, que para meu espanto não tinha aquele receio de temeridade bem vísivel ás outras crianças, normalmente por vontade própria choram... gritámos todos "Força Edu!"
O árbitro recomenda que mantenham as suas posições devidamente posicionadas, subitamente Edu dá um grande grito á Hwarang! Vemos pontapés e muros ao mesmo tempo com o outro oponente, na outra bancada os pais deles assistiam visivelmente emoncionados o primeiro combate da sua vida.
O cronómetro apitou, desse modo interromper o combate para intervalo onde o árbitro fez um sinal para sentarem nos seus lugares, como Edu entendeu mal a intenção guinchou de felicidade aos pulos, em voz alta: GANHEI, GANHEI!!!! O mister saltou da cadeira pro lado, foi buscá-lo e mandou-o calar pois não tinha terminado!
Ouvia-se gargalhadas por todo o lado e ninguém conteu o riso! A nossa equipa estava redondamente prontificada, fartámo-nos de rir imenso que dóia-nos a barriga e não podiamos mais com essa cena hilariante!
Lá foi o segundo round mais calminho, com pontapés e tal, embora desse mais muros e por fim o combate acabou, a alegria ao rubro dizendo: SOU CAMPEÃO, SOU CAMPEÃO de braços abertos!
Este Edu vai dar muito que falar e tem um grande futuro á sua frente!

Sem comentários: