Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

07 dezembro, 2005

Fragmento Apaixonado


Revejo-me na textura aveludada das partículas humanas, na magnitude das cores vivas, na paz transportada em cada palavra invísivel de um amor apaixonado.
Na intimidade próximo do silêncio onde habitam sons e pensamentos, as palavras que os meus olhos vêem com a cumplicidade de uma formação intima. Um momento irrepetivel onde será visitado o meu amor na sua forma esplonderosamente próxima do vazio, momentos simples á flor da pele ou simplesmente perto do sonho.
Parabéns a nós pelo dia 7 mais importante das nossas vidas

10 comentários:

Fragmentos Betty Martins disse...

Minha Querida

Parabéns pela beleza harmoniosa das tuas palavras...

como suave gotas de orvalho
que caem delicadamente em
cada pétala
de flor...

Beijinhos

Bom feriado :)

Anónimo disse...

Só mesmo para te desejar um óptimo feriado. Hoje terei de fazer 1000 mais duas coisas...
Beijinho. T.

Diafragma disse...

DESCULPAS de DIAFRAGMA: Sem querer apaguei o teu comentário, DESCULPA.
Aquela foto não é minha, e pu-la temporariamente por brincadeira, só para chamar a atenção daquele aviso. Entretanto ao por nova imagem minha apaguei o teu coment., desculpa.

Diafragma disse...

Só mais uma info, desculpa: O outro Blog não é meu. É feito com as minhas fotos mas os textos são da M., portanto não me elogies a mim! :)) Está em:
www.fotoescrita.blogspot.com

Anónimo disse...

Parabéns!!!
Gostei do teu poema!
Pois é importante para as nossas vidas!
Jinhos e fica bem!
Feliz Natal
Bom Ano novo=)
Muitas prendas=)
P.S. - gostei do poema que deixaste em TEXERE

Anónimo disse...

Olá, Memorex!
Venho agradecer a tua visita ao Fotoescrita e deixar-te um beijinho. Qualquer dia volto cá para ver que notícias nos dás de ti.

Anónimo disse...

Sorrir parece perfeito para conciliar ao teu texto magnifico e sensato.
Gostei muito de verdade.

Se tiveres curiosidade vem conhecer as minhas recentes paredes que partilho com um amigo.
Eros e Psique

Um feliz natal

Isabel Filipe disse...

Parabéns querida Memorex...
desejo do fundo do coração que sejas sempre muito feliz.

beijinho

Menina Marota disse...

Vim deixar-te um grande abraço e dizer-te que gostei muito das tuas palavras.
;)

Poesia Portuguesa disse...

Gostei de ler-te.
Deixo um abraço e bom fim de semana :)