Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

05 dezembro, 2005

Voltar ao Activo!


"A minha mãe disse: quando tu estavas dentro da minha barriga enrolada no quentinho da água com segurança, costumavas dar muitos pontapés e o teu pai ficava tão eufórico com a intensa força que pontapeavas! Olha para ti agora crescida, com mais força de viver e ainda por cima continuas a dar muitas caneladas no Taekwondo, se calhar era algo que te estava destinado."
A partir de hoje, a energia vai ser redobrada até ao máximo partido e ando com alguma ansiedade depois de estar parada durante dois meses, por culpa da minha lesão contraida na coxa direita com ruptura muscular.
Vou voltar ao activo para recuperar a minha condição física que considero uma missão ímpossivel: preparar-me fisicamente e psicologicamente para puder disputar a Primeira Prova de Apuramento do Campeonato Nacional de Combates que decorrerá em meados de Janeiro 2006.
A certeza que sei, vou conseguir e ninguém me poderá parar até esse dia marcante e decisivo para a fase final do Campeonato Nacional!
Em busca da regularidade competitiva, e se merecer ou tiver a típica sorte dos campeões nacionais, estou á espreita por um lugar no pódium... Seja qual for o resultado vou continuar a lutar!

4 comentários:

Isabel Filipe disse...

Aposto em ti Memorex. Vais conseguir. És uma MULHER de força.
Vai fazendo o relato do evoluir desta situação... estou interessada em conhecê-la...valeu???

Beijokitas carinhosas.

Anónimo disse...

Recebi teu email, sim. Tempo, pouco. Saúde, menos boa.

Gostei muito destes teus propósitos e da tua visita ao meu azul ;-)

Com um beijo, deixo-te um poema de que muito gosto

Pelo Sonho é que vamos,
comovidos e mudos.
Chegamos? Não chegamos?
Haja ou não haja frutos,
pelo sonho é que vamos.

Basta a fé no que temos,
Basta a esperança naquilo
que talvez não teremos.
Basta que a alma demos,
com a mesma alegria,
ao que desconhecemos
e do que é do dia-a-dia.

Chegamos? Não chegamos?

- Partimos. Vamos. Somos.

Sebastião da gama, Pelo Sonho é que Vamos

Diafragma disse...

Depois de um campeonato outros virão, e forçar uma rutura tem riscos.
Desejo-te boa sorte.

SilenceBox disse...

Gostei muito de ler o que a tua mae disse, que já davas muitos pontápes dentro da sua barriga! ;-) Que giro!
Também aposto em ti, vais conseguir! Tens uma imensa força dentro de ti!
Boa sorte!!!!
Um abraço apertadinho!