Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

27 dezembro, 2005

Nós as Duas


Espero que vocês todos tiveram um feliz e bom natal passadas com as vossas famílias e não há nada de mais sagrado senão estando com eles, as suas presenças com ruchidos de felicidades, as conversas interessantes embora secantes, as crianças aos pulos pela ansiedade de abrirem as prendas, e por fim a surpresa desvendada com um brilho especial nos seus olhares.
Nós, as duas convivemos e crescemos juntas diariamente na nossa casa habitada, cheia de alma com vida misturando todos os integrantes de um simples iogurte com amor, amizade e afecto. Somos tão diferentes de uma outra, de pólos opostos e de naturezas distintas que por vezes dámos um choque frontal de personalidades porque não aceitamos facilmente uma escolha de princípios ou por vezes não me obedeces quando é necessário mudar as atitudes do teu comportamento, não só, eu por vezes também cometo erros por muito insignificantes que sejam.
Estando contigo e sentir a bênção que me foi dada no dia em que nasceste e te conheci, com toda a tua loucura, vitalidade e vivacidade.
Ès um autêntico furacão por onde passas, atropelando o meu caminho, interrompendo a minha tranquilidade mental para brincadeiras, e quando precisas de ajuda vens logo ter comigo de cara anjinha, o que na verdade não o és!
Tu sabes muito bem como dar volta à cabeça, mas a mim não consegues nem que seja por um segundo, por uma tentativa porque tudo o que és, já o fui em criança e sei as malhas todas como uma lufada de ar fresco.
Eu adoro-te muito, tu és aquela que fui em criança, o bálsamo a quem eu sou, a real eu e fizeste-me sentir novamente pequenina a teu lado.
Tu és a melhor prenda da minha vida e não há nada que te possa substituir esta controvérsia.

4 comentários:

Isabel Filipe disse...

Querida Memorex...

Uma linda homenagem à tua Diabinha.
Gostei de ler.

Beijinhos

Nil Borba disse...

Olá!!

Obrigada epla calorosa visita..continuo gostando daqui.
Beijos e feliz 2006 desde já

Anónimo disse...

Fico contente por te ver feliz. Obrigada pelas tuas amáveis palavras deixadas no Fotoescrita. Sim, o meu Natal foi bom e deram-me os livros que eu gostava de ter. :-)
Desejo-te um 2006 cheio de coisas boas e lindas. Bjs

Cesar Valentim disse...

O Natal é sempre que o Homem quer!
Desejos de um Feliz Ano Novo de 2006.