Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.

11 janeiro, 2006

Sou Taekwondista


Desde os meus dez anos pratico alta-competição, o TAEKWONDO é o meu máximo expoente, o meu porto libertador quando me submirjo até desaparecer sem deixar indícios na totalidade dos fenómenos psíquicos.
Vivo na expectativa da competição, é dentro do ringue nos tapetes enquadrados e divididos por duas cores predominantes de vermelho e azul que começo a ser alguém na vida: sou temida por uns, odiada e adorada por outros que não me vêem como Surda mas como Desportista.
O cheiro da agressividade é saboroso, a transpiração da ansiedade de competir é tocante, mas o momento de três minutos em cada três Rounds parece uma eternidade em câmara lenta.
A fome inigualável da adrenalina a subir e dar o meu melhor por tudo e pelo nada com as cenas mais radicais e movimentos espectaculares, as tácticas, as velocidades dos pontapés no ar onde me dá uma vista impotente da graciosidade. A vontade de meter os pés acima do tapete, de corpo musculado inteiramente equipado a elevar o espírito do TAEKWONDO de uma forma expressiva e inesperada, acima de tudo de PAIXÃO.

Isto é a minha vida que carinhosamente abracei na entrada da juventude, não me arrependo!

Prova de Fogo: 14 Janeiro – Primeira Prova de Apuramento do Campeonato Nacional de Combates, Leiria.

18 comentários:

Anónimo disse...

Memorex, gostei da tua visita no Fotoescrita. pelo que aqui contas, és uma grande desportista. Boa sorte te desejo para o dia 14.

Isabel Filipe disse...

Querida Memorex...

Força...que vais vençer...tenho a certeza...vou torçer por ti...a que horas será essa prova?...

Beijokas

Ana Rodrigues disse...

Boa sorte!
:-)

pecado original disse...

Gostava de ir ver. Sei que não posso mas desejo-te boa sorte e digo de passagem que fiquei interessada no desporto.

Boa sorte, beijinho

Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Memorex

Desejo muita sorte, mas MUITA SORTE MESMO!!!

Serás SEMPRE uma CAMPEÃ! :)

Toda a Felicidade do mundo para ti minha querida

Beijinhos

Anónimo disse...

Fiquei com tanta vontade de ir ver! Para a próxima, será. E há mais umas lindinhas, que tu conheces bem, que também querem ir :-)
Por agora, fico à espera da tua rica e pormenorizada descrição.

Beijinho grandão da eli.

wind disse...

então e como correu? bjs

M. disse...

Então qual foi a classificação?
Bj

Isabel Filipe disse...

Querida Memorex...

Parabéns.

Boa semana.

Beijokinha muito grande.

Anónimo disse...

vim ver se havia novidades, deixar aquele abração e um sorriso :-)

Anónimo disse...

Olá, Memorex! Gostei de te ver por lá na minha casa. :-)

Fragmentos Betty Martins disse...

Parabéns minha querida! Eu sabia - acredito na tua FORÇA!

Um abraço bem apertado :)

wind disse...

Vai dando notícias:))) beijos

Isabel Filipe disse...

...passei...não tens Post novo...aproveito e desejo-te um bfds

bjs

Lusco Fusco disse...

Bom fim de semana yupiiiiiiiii :)

Anónimo disse...

está bem... deixo um beijinho na mesma :-)

Isabel Filipe disse...

Oi Menina...

conta lá novidades...pois eu já tenho saudades...

beijinho

Anónimo disse...

Saudades, menina, saudades!

Bem?

Quando tiveres tempo, dá uma olhada - e uma força - à http://meninamoranguinha.blogspot.com e à http://estrelinhaa.blogspot.com.

Ficarão muito felizes com a tua presença, estou certa disso. Aqui para nós, e em segredo,
creio mesmo que o teu blog as incentivou muitíssimo.

Beijinho da eli